Hoje foi a vez da Ferrari exibir sua nova aposta para melhorar o desempenho da equipe nas competições da Fórmula 1 em 2012. O modelo, batizado simplesmente de F2012, chama atenção por suas linhas quadradas e principalmente pelo estranho relevo na parte dianteira.
Essa elevação foi a solução aerodinâmica encontrada pelos engenheiros para compensar o rebaixamento da parte da frente do carro, imposto pelas novas regras da competição deste ano. Além dos escapamentos, que foram mudados de lugar, houve alterações no motor e na distribuição de peso.
Os suportes da asa dianteira se destacam no F2012 por serem maiores do que os vistos nos modelos até agora.
Essa elevação foi a solução aerodinâmica encontrada pelos engenheiros para compensar o rebaixamento da parte da frente do carro, imposto pelas novas regras da competição deste ano. Além dos escapamentos, que foram mudados de lugar, houve alterações no motor e na distribuição de peso.
Os suportes da asa dianteira se destacam no F2012 por serem maiores do que os vistos nos modelos até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário